Bijouteria e acessórios Geeks

Adoro bijoux e acessórios. É difícil uma mulher que não se encante com alguma peça. Curto mesmo as mais inusitadas e exclusivas, principalmente aquelas que deixam boa impressão, seja na criatividade, na beleza, na simplicidade ou em algo que se identifica minha personalidade e com o que faço. Não é assim que escolhemos nossos balagandãs?

Adoraria alguma peça como estas das fotos. Já faz algum tempo que juntei estas imagens. Aqui tem algumas que peguei no Eatsy, são verdadeiras jóias em prata e cristal Swarovski. Se souberem quem produz peças lindas como essas aqui no Brasil, me contate. Gostaria de alguma, pois sou um pouco "geek"

Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros. Adeptos da doutrina geek definem o termo como um “técnico, doutor, autodidata, apaixonado pelo que faz e pelo que entende.
(Me situo melhor nesta última parte!!!!!)







2 comentários:

  1. Nossa ..amei essa bolsa...que fofo esse tecido..pode deixar se um dia encontrar esse tecido faço uma bolsa dessas :)
    Obrigada pelo carinho, viu?
    e que bom que gosta do blog e dos meus posts... :)
    beijinhos querida e manda beijos pra So dai tb :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mª Luisa.
    As peças são lindas,adorei o relógio.
    Infelismente não sei informar o que voce pede.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!