É obra de Deus!!

Quando eu criei este blog, não tinha muita idéia do escreveria aqui. Sabia sim, que teria meu artesanato e tudo de criativo e artístico que encontro no caminho, seja na minha vida pessoal ou virtual. Por que estou falando isso? Ora, por que hoje quero homenagear meu filho Fred, a pessoa mais amada e admirada na minha vida. Adoro seus olhos e seu sorriso. Não é aniversário dele nem nada, apenas quero dizer EU TE AMO, que é muito melhor fora de datas especiais. Babação de mãe, claro!! Mas não vão me dizer que estes olhos e sorriso não são obras de um Deus maravilhoso? Então, pra encerrar, agradeço a Ele por me dar o privilégio de ter sido escolhida pra ser a mãe do Frederico!!





5 comentários:

  1. Baba Mamãe!
    Porque seu filho é um fofo.
    Que lindo ver mãe e filho assim como vocês, Se enchendo de carinho é por isso que ele é lindo.
    Abraço marli

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO AMIGA!!


    Todos nós antes de "descermos" escolhemos nossa missão .. sexo.... e por meio de quem queremos chegar.
    Chegar pq somos apenas uma porta que dá passagem... e uma vez aki somos individualizados.. espiritos auto-suficientes com o livre arbitrio de ir e vir. Fazer cumprir ou deixar de fazer.... crer ou não.
    Sempre viemos com o intuito de resgatar e nos redimir das maledicências do passado e geralmente no mesmo meio.. rodeadas das mesmas pessoas.. consideradas "afins" .... portanto.. espero estar cumprindo minha missão e sou grata por ter vc como parte das minhas relações.
    Talvez deixe um tanto a desejar, como amiga - pelo egoísmo que faz com que vivamos acelerados e preocupados com os nossos. Mas amigos são muito importantes. São o bálsamo que nos revigora. Um porto seguro.
    Agradeço por compartilhar comigo essa bela mensagem. Muito linda essa declaração de amor sublime e imensurável.

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog! :D
    Seu blog tbm é lindo, parabéns! bejinho

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente muito especial, carinhoso e inteligente!!! :D Temos muito sorte, não é? :P

    ResponderExcluir
  5. Baba amiga.... Teu filho é mesmo lindo.
    #caradamae

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!