A importância de se ver na escuridão



Tem sido dias difíceis, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Mas em meio a tudo isso nesta semana, chego em casa e deparo com estas dálias na minha cozinha. Era tudo que eu precisava para aliviar o coração. Presente da minha mãe, do seu jardim! Como eu posso deixar de sorrir ou achar que tudo está perdido? É meu recado de hoje, pra que você preste atenção nos pequenos detalhes da sua vida, ali está a felicidade, a alegria e a esperança. Que mais se pode querer?


2 comentários:

  1. what lovely dahlias - and a lovely post (thank you, google translator!). hoping that you find more beautiful details to brighten your week.

    thanks for stopping by yesterday. i love that blogs allow you to connect with people you would otherwise never meet.

    blessings,
    kirsten

    ResponderExcluir
  2. É nos detalhes que estão as coisas que mais precisamos. Respirar, olhar em volta e seguir em frente também ajuda quando nosso coração está apreensivo.
    Beijinhos
    Joana
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!