PAP da Guirlanda de Sacola Plástica

Quem me acompanha, sabe do meu projeto da guirlanda de sacola plásticas para 12 meses, hoje vim atender aos pedidos do PAP dela. Não vou negar que eu estava adiando por falta de tempo. Mas (in)felizmente a minha decorada para a Páscoa  foi roubada da fachada do atelier
Então vamos lá!
Você vai precisar de várias sacolas plásticas (usei em torno de 20), um aro de arame ( o meu tem 30cm de diâmetro), tesoura, paciência e musiquinha pra acompanhar!!
Estique a sacola com suas dobras nos lugares, dobre ao meio na vertical e depois mais uma vez
 Corte a parte da alça rente ao corpo da sacola
 E corte também o fundo
 Mantendo-a dobrada, corte em vários pedaços de aproximadamente 2cm cada
  Abra-os em tiras
Dobre-as ao meio
e corte obtendo 2 tiras
 Vá amarrando-as no aro de arame com pequenos nozinhos

 Empurre-os para que fiquem bem próximos, isso garantirá maior volume
 Siga assim por toda a volta
 Depois de muita música e algumas horas, aqui está ela, pronta pra receber a decoração que vc quiser. Poderá fazer em outros formatos também e com sacolas de diversas cores. A criatividade é sua!!

10 comentários:

  1. Que legal, eu amei a idéia!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tutorial . Parabéns pela linda ideia.Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,sou BU 915 interesse 24 passando para conhecer seu cantinho é D+,gostei de tudo parabéns....e te espero para uma visitinha bjos Mônica.

    ResponderExcluir
  4. A Siglea divulgou e vim correndo ver, estou em um projeto de guirlanda feitas de materiais reciclados e seu maravilhoso PAP, chegou na hora certa D+, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da idéia, no meu blog tenho algumas idéias de guilandas de pet, cds, retalhos, passe lá www.bernartesanato.blogspot.com
    Amei seu cantinho, tudo feito com o maior capricho!
    Já estou te seguindo.
    Im abraço
    Berna

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Fico feliz por saber que ficou satisfeita com minha divulgação.
    Agradeço as Blogueiras Unidas que vieram prestigiar teu trabalho!
    Abraços!
    Siglea

    ResponderExcluir
  8. Olá!Vim conhecer seu cantinho!Amei sua guirlanda! Parabéns!Já estou te seguindo, faço parte das BU.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia, minha cabeça está a 1.000 pr fazer e aplicar algumas coisinhas a mais, quando fizer mando uma foto.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Idéia genial, gostei tanto que estou fazendo uma. Obrigado.

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!