Toalha de Mesa Pintada com tema Gaúcho

Olá queridas que me acompanham!
A Semana farroupilha chegou ao fim e parece que aqui rendeu arte no estilo. Recebi encomenda de uma toalha de mesa para homem. É sempre mais difícil escolher os temas para eles, não é? Depois de termos pensado - a cliente e eu - em várias opções, me ocorreu perguntar mais sobre o presenteado e aí soube que ele gosta de tudo relacionado à cultura gaúcha. Então surgiu a ideia da cerca com a roda de carroça como border da toalha. Para facilitar o trabalho fiz uma carimbo usando aquelas bandejinhas de isopor. Me perdoem ter esquecido de fotografar  a cerca montada, pasmem, usei a tampa de uma gaveta pra colar os moldes da cerquinha com cola permanente e a roda colei numa capa dura de agenda. Tá, sou a rainha do improviso, mas deu certo. Isso é o que importa no final. Que acharam?


Os moldes ou o que sobrou deles

Um comentário:

  1. olá Maria Luisa...
    teu cantinho é muito fofo.!!!!!
    um encanto!!!!!
    sucesso!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!