Sementes de uma amizade

To super feliz com um presente que ganhei! As sementes que a querida Fernanda Sampaio, lá de Portugal me mandou, estão germinando.
Encontrei seu blog quando pesquisava sobre glicínias e de cara, simpatizei com seu texto. Acabei comentando que gostaria de ter sementes e ela gentilmente me colocou numa listinha de espera. Sim, ela tinha uma lista de espera pelas sementes da sua linda trepadeira! Já se passava um ano quando ela lembrou o que eu já estava quase esquecida, de me mandar as belas.
Olha a cartinha dela dela com as 5 sementes! Uma simpatia!
Segui à risca como plantá-las para não perder uma só dessas preciosas.
O vaso com 3 sementes está mais desenvolvido, o que botei 2, mais atrasadinho, mas acho que não perdi nenhuma!
Olha ali a última brotando!!
Minha dúvida agora é quando devo transplantá-las.
Todas tem seu destino certo e eu ansiosa pra ver sua primeira florada, que ainda vai demorar um pouco!
Mas a amizade com Fernanda já está garantida, rendendo "frutos"!! <3 data-blogger-escaped-br="">

2 comentários:

  1. Maria Luisa! Estou realmente muito feliz! Por as sementes terem germinado, por ve-las aí, tão vivas e decididas a crescer e a darem tudo o que têm.

    Obrigada por partilhar comigo essa alegria, obrigada pelo texto e gentis palavras.

    Um abraço.

    P.S. Transplantar agora somente no outono.

    ResponderExcluir
  2. Maria Luiza

    Que linda essa amizade.

    E as sementes brotando, que alegria, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra!